quarta-feira, outubro 18, 2006

5 dias para descobrir...



Até Terça... :-)

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boas descobertas.

quinta-feira, outubro 19, 2006 12:12:00 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Se a inveja tivesse pernas, já aí estava também!
Beijos

sexta-feira, outubro 20, 2006 9:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

La Pedrera... estive lá há pouco tempo. Voltava já hoje!
Olá amiga, sou eu, a Zé Rola, estás boa?

sexta-feira, outubro 20, 2006 11:32:00 da tarde  
Blogger 125_azul said...

Ah, que bom, que sorte! Barcelona! Adoro. Have fun. Beijinhos

sábado, outubro 21, 2006 8:21:00 da tarde  
Blogger Sofia C. said...

Barão da Tróia,
Obrigada, a descoberta foi mesmo muito boa. Seguem fotos;-)Boa semana,Sofia

Pitucha,

LOL, as pernas ter-te-iam sido úteis pois se houve coisa que fizémos muito fui caminhar.Uma verdadeira maratona! Mas só assim se conhece bem uma cidade, valeu mesmo a pena.Beijos,Sofia


125_Azul,

Obrigada:-)Foram 5 dias maravilhosos,fiquei fã de Barcelona.Beijinhos,Sofia

Zé!!!
Que bom descobrir-te por aqui amiga!!Sê muito bem-vinda:-) Eu estou muito bem, sobretudo depois de um maravilhosos fim de semana prolongado em Barcelona. Espero "ver-te" por aqui mais vezes. Se fores ao meu perfil está lá o meu mail, contacta-me,ok? Beijos,Sofia

terça-feira, outubro 24, 2006 9:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

:-)

terça-feira, outubro 24, 2006 1:02:00 da tarde  
Blogger Sofia C. said...

Habitante,
:-) Obrigada pelas fotos no teu blog:-))) Como posso comentá-las? Se não for para comentar, obrigada:-) Sofia

quarta-feira, outubro 25, 2006 2:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

S,
Quando dedico estes Posts não crio espaço para comentários. Quando é para alguém, é para esse alguém; neste caso tu, Sofia.
Mas podes sempre comentar, escrver(etc) no post seguinte, se te apetecer.
Bj

quarta-feira, outubro 25, 2006 3:53:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home