sexta-feira, setembro 01, 2006

Sopro Vital VI




Por vezes sinto-me envolvida numa nuvem de ruído, de acusações, de incompreensões. A nuvem cresce e eu diminuo perdida naquela nebulosa.
Consigo então encontrar o botão, o do volume escondido num compartimento esquecido. Começo a rodá-lo, um bocadinho de cada vez. Aos poucos a nuvem evapora-se, o ruído esbate-se. Surge, primeiro imperceptível, o rumor primitvo que me recorda onde estou. Lentamente, ocupa todo o silêncio e traz-me de volta o equilíbrio inicial. Eu oiço a minha respiração. Estou a fazer Yoga.

4 Comments:

Blogger NoKas said...

Sabe tão bem ouvirmo-nos a nós próprias, para variar, não é?

quarta-feira, setembro 06, 2006 1:16:00 da tarde  
Blogger Sofia C. said...

Olá Nokas:-)

Sim, sabe tão bem e faz tão bem.Às vezes esqueço-me de me sintonizar um bocadinho;-) Beijos,Sofia

quarta-feira, setembro 06, 2006 3:25:00 da tarde  
Blogger Raimundo Narciso said...

Tenho vencido as minhas núveis a pulso. Com Yoga talvez fosse mais fácil.
Como vai a Europa e o Oriente que nos antecedeu por essas civilizações antigas?
Um abraço
R

terça-feira, setembro 12, 2006 11:06:00 da tarde  
Blogger Sofia C. said...

Olá Raimundo!

Que bom vê-lo por aqui. Aconselho Yoga para tudo. É melhor que um elixir de feira, lol

A "Europa" vai bem , ou melhor para já não há novidades. Não devem tardar... Há Sol e céu azul!

O Oriente...pois é tenho de arranjar coragem para continuar a crónica. Mas o fascínio continua.

Um abraço,
Sofia

sábado, setembro 16, 2006 11:09:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home