sexta-feira, outubro 13, 2006

Bom fim de semana!

*Foto da Pastelaria Fabrice Collignon
Ando a ler...
"Hay un aforismo célebre según el cual la gallina no es más que el instrumento que utiliza el huevo para reproducirse." retirado do articonto El huevo y la gallina do livro Articuentos de Juan José Millás.
Serei eu a utilizar o blog e a net para escrever o que tenho de expulsar para alivio da minha mente propensa a excesso de deambulações ou será o blog e a net a utilizarem-me para existirem... e assim andamos os três a mando e desmando dos meus pensamentos ...ou será o contrário?
Deixo-vos esta guloseima...

6 Comments:

Blogger NoKas said...

Eu aqui a fazer um esforço para não ir fazer pipocas, porque estou cheia de gulazinha.... e tou pões estas delicías no bloggggg! Ai que vontade de ter um gelado ali no congelador.... mas hoje já comi mousse de chocolate (duas vezes!!!!!!). Ai.... os dilemas da vida!

sábado, outubro 14, 2006 1:11:00 da manhã  
Blogger Miguel said...

Das três, só uma é de facto real, as outras por si só não existiram de forma consciente, é como o mundo ,se não existissemos nós para atestar da sua veracidade da sua beleza e multiplicidade, quem garantiria que ele existia de verdade...
Nuno

p.s. não me importava nada de me certificar se essa goluseima é mesmo verdadeira... :)

sábado, outubro 14, 2006 2:06:00 da tarde  
Blogger Sofia C. said...

Nokas,

Anda por aí uma gulodice!LoL E eu a tentar-te deste lado...a ti a e a mim.A pastelaria Fabrice Collignon tem sobremesas, tartes e chocolates de colar o nariz à montra e salivar.Já sabes,quando voltares...;-)Bom fim de semana, beijos, Sofia

Nuno,
És capaz de ter razão, a consciência desempenha aqui(em tudo) um papel importante, no entanto, para nós o mundo não existiria, nós não existiríamos,e o mundo? Mas quem existe para provar que o outro existe...Nós no mundo para ter consciência dele...Enfim, coisas em que me pus a pensar com o livro do Millás, bastante desconcertante e muitoooo bom.

A guloseima existe mesmo e ainda por cima não muito longe de minha casa...acho que vou lá deixar-me tentar,hi,hi, sou tão mázinha:-)Sofia

sábado, outubro 14, 2006 7:09:00 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Mas vamos lá saber uma coisa, tu tens uma comissão para desemcaminhares as pessoas para estas coisas boas que estragam todo o nosso trabalhinho feito no ginásio com tanto suor...
Ai, ai.
Beijos

segunda-feira, outubro 16, 2006 8:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Um petisco para início de semana, boa semana

segunda-feira, outubro 16, 2006 11:14:00 da manhã  
Blogger Sofia C. said...

Olá Pitucha,

Uma comissãozinha...uhmmm...não era má ideia,lol! Digamos que isto é uma cenoura que nos motiva enquanto suamos as estopinhas ;-) beijos,Sofia

Barão da Tróia,

Obrigada:-)Espero que o petisco seja o início de uma boa semana para si também,Sofia

segunda-feira, outubro 16, 2006 7:39:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home