segunda-feira, outubro 09, 2006

Rendez-vous à Paris...


...este fim-de-semana. Com Sol e calorzinho. Sim, Paris é o Sul, fica a Sul? Não sei, mas para mim já é o Sul, com sol e tudo.
Para casamento num "péniche" no canal, para ver a filha recém-nascida dum casal. E ali para os lados de Montparnasse, lá dei umas voltas, muito bobo, eu um pouco, os outros muito, por todo o lado. Bobo, sim, que é assim que se lhes chama. O Renaud que vos diga, que ele sabe bem. (o que eu queria era por a música aqui no blog, mas não sei fazer isso...zut).

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom Dia!!

- Por aqui - Lisbonne - calor num fim de semana e alguns amigos franceses. Almoço no Museu de Arte Antiga. Passeio junto ao rio. Muita gente. O vídeo do Renaud é muito engraçado [ e eu que adoro fazer vídeo ] e... já vi CHANGEMENT D’ADRESSE.
Era mesmo o que me apetecia ver.
- Ando mesmo! a precisar de uma certa leveza do ar...

Támbem quero colocar músicas e vídeos no BLOG.
Se souber alguma coisa sobre o assunto: digo qualquer coisa.

segunda-feira, outubro 09, 2006 11:16:00 da manhã  
Blogger Barão da Tróia II said...

Não é lá muito Sul mas tá bem. Boa semana.

segunda-feira, outubro 09, 2006 12:07:00 da tarde  
Blogger Pitucha said...

É o sul do nosso contentamento.
Beijos

segunda-feira, outubro 09, 2006 2:16:00 da tarde  
Blogger Sofia C. said...

Olá habitante,

Vi o link para o festival do cinema francês no teu blog. O programa é bom e muito variado. Aproveita bem Lisboa, Sul do meu sul. E aguardo instrucções tuas sobre "música" no blog. Se entretanto souber como se faz digo-te. Boa semana,Sofia

Olá Barão da tróia,

Pois é, não é bem o Sul mas é o sul do norte onde me encontro;-)Boa semana,S

Oi Pitucha,
É isso mesmo, é o sul da mudança de ares.Beijos,Sofia:-)

segunda-feira, outubro 09, 2006 3:09:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home