segunda-feira, fevereiro 09, 2009

"Desatracada" me confesso, faz hoje quase 1 ano

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu quase me incluo no grupo, mais por imposição que por escolha. As minhas "visitas" televisivas resumem-se a meia hora, cerca das 3 ou 4 da manhã, quando estou a amamentar o Gonçalo...

Um beijo muito muito grande.
Gisela

terça-feira, fevereiro 10, 2009 12:06:00 da manhã  
Blogger Sofia C. said...

Querida Gisela,

Resta-me desejar-te energia e coragem, 3 ou 4 da manhã não deve ser fácil.
Beijo grande,
Sofia

terça-feira, fevereiro 10, 2009 12:45:00 da manhã  
Blogger ma grande folle de soeur said...

Bem-vindas ao clube...

terça-feira, fevereiro 10, 2009 10:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sofia

Um comentário fora de contexto que é uma informação. Estarei em Bruxelas, juntamente com a Lília Bernardes, na livraria Orfeu, para falarmos do Livro "A Madeira a História", um livro feito por muitos e tão diferentes, mas com algum de comum, serem pela mudança do status. Lá estaemos dia 18 de Fevereiro às 18H30.

João Abel de Freitas

terça-feira, fevereiro 10, 2009 10:55:00 da manhã  
Blogger Sofia C. said...

Ma grande folle de soeur,

Este club lá vai crescendo;-)

João Abel de Freitas,

Muito obrigada por partilhar comigo essa informação. Estou a par das actividades da Orfeu mas ainda não tinha reparado na sua participação. Adoraria ir tanto pelo tema (Madeira, de que gosto muitíssimo) como pela curiosidade de ver ao vivo quem sigo pelo blogue. Infelizmente estarei em Taiwan até dia 22 de Fevereiro.
Vou, no entanto, divulgar por aqui. E desejo-lhe desde já boa estadia por terras bruxelenses. Sofia:-)

terça-feira, fevereiro 10, 2009 1:23:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home