sábado, julho 12, 2008

Bom fim-de-semana!

*Foto retirada daqui
Lá fora chove a intervalos regulares. Arrefeceu há já alguns dias. Tomo o meu chá Pu Er enquanto oiço Cat Power e escrevo no blog. O Sr. A e respectivo irmão ja sairam. Estou aqui numa paz, uma calma, dir-se-ia um Sábado de Outono. Tal e qual. Já maldisse o tempo belga, Bruxelas e a Bélgica inteira durante a semana por este tempo injusto. Mas agora mesmo, este momento outonal está a saber-me muito bem. Também porque "já estou farta de falar" do tempo, parafraseando em parte o C. Ronaldo. Seja como for, daqui a uma semana vou para Portugal. Pode desabar o céu se quiser, felizmente, já vejo a minha luz ao fundo do "Verão" bruxelense...:-)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora muito bom domingo, que é o que resta do fim-de-semana.

E aposto que o Solinho que se faz sentir por estas bandas também te vai contagiar.


[já agora, boa escolha musical!]

domingo, julho 13, 2008 12:18:00 da tarde  
Blogger Sofia C. said...

Olá Claudette,

O domingo foi mesmo bom, voltou o bom tempo (que entretanto já se foi outravez;-)

O solinho dessas bandas é das coisas que mais desejo neste momento.

Sofia

terça-feira, julho 15, 2008 11:53:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home