sábado, julho 21, 2007

Um tempo a pedir esplanadas...






...assim está este 21 de Julho que caso não saibam é também Dia da Bélgica. Para contrariar a tradição que insistia até há uns anos em que chovesse sempre neste dia, este ano o dia esteve solarengo, prazenteiro mesmo. E como por estes lados nunca se desperdiça um raio de Sol lembrei-me de deixar aqui uma dica: um restaurante com uma boa esplanada.

Chama-se Tea and Eat . O que conheço fica perto da Place Stéphanie mas há mais um ou dois. Este especificamente, tem sempre um ar descontraído e de frescura. Será pelo soalho corrido e bem escuro, pelas paredes altas e brancas ou pelos quadros pintalgados a verde, faz-me lembrar destinos mais a Sul. Pé alto, decoração despojada e...jardim lá nos fundos que abre quando o tempo o permite. O brunch de Domingo é dos melhores que conheço com uma bela mistura de saladas, massas salteadas, quiches uhmmmm...tomara que amanhã faça Sol;-)


1 Comments:

Blogger Sinapse said...

Exactamente como descreves ... também adoro o soalho, o pé alto ... as flores da BoConcept que estão sempre a decorar a entrada ...

:))

terça-feira, julho 31, 2007 9:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home