Por onde andei...
...e é que andei mesmo muito, foi pela ciclopista que liga as Caldas à Foz do Arelho. A Páscoa deixou-me em histeria solarenga, qual bicho acabado de sair da hibernação e que não se cansa de olhar/gozar o Sol. Nunca mais o desperdiçarei como fazia nos tempos em que ele era um dado adquirido.
A temperatura estava ideal, com a brisa no ponto, o cheiro a resina dos pinheiros e o perfume das urzes estava no clímax, sim clímax é o termo para mal das minhas alergias.
Pelo caminho muitas mulheres e grupos de jovens. Assim mesmo, mais mulheres que homens, de todas as idades. Não sei se terá sido coincidência ou se isto se presta a alguma conclusão de maior alcance.
O que interessa é que enchi os pulmões, lavei a vista e arejei os poros. Agora, para estas bandas só no Verão.
5 Comments:
Pois é... que dias bonitos.
:)
Habitante,
Aproveita por ti, por mim e por todos os que não podem ver esse mar, esse céu...não ligues, fico assim quando volto, já me passa:-) S
E também foi a Óbidos às representações pascais?
Já estás de volta?
Beijos
Raimundo,
Não fui a Óbidos desta vez. A vila fica a rebentar pelas costuras por estas alturas, para quem lá pode ir noutras épocas é melhor evitar. E confesso que não gosto nada de procissões, acho um bocadinho macábro. Sofia:-)
Pitucha,
Voltei sim, isto foi só um salto em comprimento à pátria:-) Beijos,Sofia
Enviar um comentário
<< Home