terça-feira, abril 10, 2007

Por onde andei...


...e é que andei mesmo muito, foi pela ciclopista que liga as Caldas à Foz do Arelho. A Páscoa deixou-me em histeria solarenga, qual bicho acabado de sair da hibernação e que não se cansa de olhar/gozar o Sol. Nunca mais o desperdiçarei como fazia nos tempos em que ele era um dado adquirido.


A temperatura estava ideal, com a brisa no ponto, o cheiro a resina dos pinheiros e o perfume das urzes estava no clímax, sim clímax é o termo para mal das minhas alergias.


Pelo caminho muitas mulheres e grupos de jovens. Assim mesmo, mais mulheres que homens, de todas as idades. Não sei se terá sido coincidência ou se isto se presta a alguma conclusão de maior alcance.


O que interessa é que enchi os pulmões, lavei a vista e arejei os poros. Agora, para estas bandas só no Verão.

5 Comments:

Blogger oh said...

Pois é... que dias bonitos.
:)

terça-feira, abril 10, 2007 1:10:00 da tarde  
Blogger Sofia C. said...

Habitante,

Aproveita por ti, por mim e por todos os que não podem ver esse mar, esse céu...não ligues, fico assim quando volto, já me passa:-) S

terça-feira, abril 10, 2007 6:54:00 da tarde  
Blogger Raimundo Narciso said...

E também foi a Óbidos às representações pascais?

quarta-feira, abril 11, 2007 2:19:00 da manhã  
Blogger Pitucha said...

Já estás de volta?
Beijos

quarta-feira, abril 11, 2007 8:44:00 da manhã  
Blogger Sofia C. said...

Raimundo,

Não fui a Óbidos desta vez. A vila fica a rebentar pelas costuras por estas alturas, para quem lá pode ir noutras épocas é melhor evitar. E confesso que não gosto nada de procissões, acho um bocadinho macábro. Sofia:-)

Pitucha,

Voltei sim, isto foi só um salto em comprimento à pátria:-) Beijos,Sofia

quarta-feira, abril 11, 2007 6:55:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home