sábado, dezembro 16, 2006

Bom fim de semana!

Deixo-vos esta guloseima:-)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Sofia,

- Já andei por aqui ( e ainda ando ), nas ondas dos teus pensamentos e ...
mas, assim não dá. Vejo estas imagens e o que posso fazer?
: é tudo tão deliciosamente bom!
E depois lembro-me: tenho ali um pastelito de nata.
(eheheh) nhac! nhacnhac!

Caramba! :-)

Um Bom Domingo.

domingo, dezembro 17, 2006 7:28:00 da tarde  
Blogger Sofia C. said...

Ola habitante (estou sem acentos),

Aiiiii, um pastelinho de nata, também quero, snifffff (é sempre assim, so se quer o que nao se tem;-)

Bem-vindo de volta,
Sofia:-)

domingo, dezembro 17, 2006 8:52:00 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Vou pelo pastel de nata também! É que este cor-de-rosa cheira-me a químico!
Beijos

segunda-feira, dezembro 18, 2006 8:59:00 da manhã  
Blogger Sofia C. said...

Olá Pitucha,

Percebo o que queres dizer, pelo que sei do Sr Pierre Hermé o corante não deve ser químico. Este fim de semana enchi a barriga de macarons (que adoro!), mas o pastelinho de nata ainda é o meu preferido;-) Boa semana, beijos,S

segunda-feira, dezembro 18, 2006 11:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isso que é, tem bom aspecto! Boa semana de aranhices.

segunda-feira, dezembro 18, 2006 1:14:00 da tarde  
Blogger Sofia C. said...

Barão da Tróia,

Aranhices, lol, gostei. Boa semana também, Sofia-)

segunda-feira, dezembro 18, 2006 2:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home