sexta-feira, dezembro 01, 2006

Cat people

O espaço ouve-se. Tem aquele silêncio de papel, oiço a minha respiração e espero sempre ouvir outra, a do espaço, a dos quartos e da sala. Não a oiço mas adivinho-a, sempre. O A. ausenta-se dois dias e eu recupero o barulho do espaço. Recupero as paredes que me olham só a mim. Dou-lhes alma, no dia a dia com um interlocutor humano esqueço-me delas.
Felinamente percorro as paredes e os cantos, ocupo o sofá por pura sensualidade espacial. Delicio-me com passos de dança, autênticas coreografias que invento com o prazer de não serem vistas. Só minhas e destas paredes, destes quadros, destas maçanetas das portas.
Deito-me, levanto-me, caminho, sento-me. Sem tempo, sem prazos, sem respostas. Puro prazer meu. O prazer meu entre divisões que são o meu corpo. Reecontramo-nos. Sabe bem esta dança de solidão amiga, este reencontro comigo.
Procuro o filme que queria ver, instalo-me gulosamente, cubro-me com a manta, ronrono sorridente de satisfação.
Lanço-me no jogo solitário de dia e meio comigo, carrego Play...

2 Comments:

Blogger Pitucha said...

Espero que estejas relaxada.
Beijos

segunda-feira, dezembro 04, 2006 9:03:00 da manhã  
Blogger Sofia C. said...

Olá Pitucha,

Sim, fez-me muito bem;-) Boa semana,beijos,Sofia

segunda-feira, dezembro 04, 2006 4:48:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home