sexta-feira, novembro 17, 2006

34

Vão passando... e ainda arranjo um bolo e duas velas e aguardo com prazer assumido o momento da cantoria. Esperem...tenho de fechar as luzes...qual é a piada com as luzes acesas...tsss,tsss. Já não o fazem por mim, sou eu que assumo o papel de mestre de cerimónias...e de centro das atenções. Sim, uma única vez por ano, adoro vê-los à volta da mesa comigo pactuando neste faz de conta, rindo-nos cúmplices. Eu sou criança outravez e assumo aquele ar maravilhado perante duas velas, um bolo e um coro de vozes que canta 2 estrofes. E no fim, rimo-nos todos e eu também bato palmas. E adoro-os porque sabem e eu sei que a repetição é fictícia e que o fazem porque eu gosto.
...lá pelos 80 , permita-me o corpo e o juízo, estaremos todos cantando e eu fingindo por segundos que sou menina outravez. Cantando também com a dentadura ou sem ela, quem sabe...mas serei gaiteira, isso sim, festa e bolo e copos e conversa...assim me permita o espírito. Mas desejo sobretudo que estejam lá todos à volta, não tanto por me alimentarem o sonho por segundos, mas porque estarão lá.

8 Comments:

Blogger Pitucha said...

E parabéns cantado desafinado como deve ser!
Beijos

sexta-feira, novembro 17, 2006 9:10:00 da manhã  
Blogger Sofia C. said...

Olá Pitucha,

Obrigada:-)Claro com umas fífias aqui e ali que assim é que tem piada;-)beijos,Sofia

sexta-feira, novembro 17, 2006 12:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PaRaBéNs!!!!! Já reparaste (com toda a certeza que sim) que só a nossa letra dos parabéns é que é interminável? O que é que nos terá dado???? :):):)

Beijinhossss

sexta-feira, novembro 17, 2006 12:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns :)

sexta-feira, novembro 17, 2006 3:19:00 da tarde  
Blogger Sofia C. said...

Olá Nokas!

Obrigada:-)Sim, já reparei. Todos os meus amigos daqui querem saber a letra, acham engraçadíssimo. O homem aranha já a aprendeu claro;-)
Beijos e bom fim de semana,Sofia

sexta-feira, novembro 17, 2006 6:30:00 da tarde  
Blogger Sofia C. said...

Olá Nuno Pires,
Obrigada pela visita e muito obrigada:-)Sofia

sexta-feira, novembro 17, 2006 6:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

.....muito bonito.

"Mas desejo sobretudo que estejam lá todos à volta, não tanto por me alimentarem o sonho por segundos, mas porque estarão lá."

Não podia tê-lo dito melhor.
Não podia desejar melhor.
Parabéns. Muitos.
:-) e um beijinho!

[bom fim de semana]

sexta-feira, novembro 17, 2006 9:16:00 da tarde  
Blogger Sofia C. said...

Oh Habitante:-)))

Obrigada. E um excelente fim de semana. Beijinhos,Sofia

sexta-feira, novembro 17, 2006 9:19:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home