quinta-feira, maio 11, 2006

O Diario estava a precisar...

Duma visita do Chang Chen, meu actor chinês favorito (pausa para suspiro primaveril) que iluminou com sua magnífica presença filmes como o 3X , 2046 ou Tigres e Dragões.


O diario estava também a precisar de...arrumar a casa:


Parafraseando a minha querida amiga Morag que é escocesa, há pessoas que são "a total waste of space". Pois eu aplico a sua máxima ao meu blog ( e não à blogosfera onde todos têm o direito a existir,claro) e digo" some blogs are a total waste of blog template space". E assim vai uma dança no meu índice de leituras. Saiem poucos, entram alguns. Mas sou fiel, muitos ficam.

3 Comments:

Blogger Irreligious said...

awww :) I'm there!

Mas pedia só um favor: O nome do blog é muito à frente, e não Irreligious (já foi, mas depois recrutei uns companheiros para o blog, que apesar de menos prolificos que eu, também são gente!)

Podia alterar? pwease!

quinta-feira, maio 11, 2006 9:50:00 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Obrigada no que a mim me diz respeito...e descobri na tua lista um blogue que me atiçou a curiosidade: Lisbon is so cool.
E vai mais um para os meus favoritos.
Beijos

sexta-feira, maio 12, 2006 9:27:00 da manhã  
Blogger Sofia C. said...

Olá irreligious, tens razão, pus assim por facilidade mas vou rectificar:-)

Olá pitucha:-)Descobri esse blog no blog "De socas nos pés" que é duma portuguesa a viver em Amesterdão. O lisbon is so cool está recheadinho de boas moradas a experimentar nas férias;-)Beijos,S

sexta-feira, maio 12, 2006 11:46:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home