sexta-feira, abril 21, 2006

Printemps à Paris...


Cheguei e já estou de saída. Mas este passeio será curtinho, será mais uma visita de "médico" a Paris.
Vou passear , ver amigos, ver lojas e ... comer uma das coisas que curiosamente me sabe bem em Paris até porque só conheço os de lá: os restaurantes japoneses, propriedade de chineses na sua maioria,na rue Monsieur Le Prince (perto dos Jardins du Luxembourg), onde se comem umas espetadas por tuta e meia que são deliciosas. Aqui fica a dica, digam lá quem é amiguinha, quem é... ;-)

3 Comments:

Blogger Pitucha said...

Não esquecerie! Da próxima vez que for a Paris já sei onde comer.
Beijos

segunda-feira, abril 24, 2006 9:07:00 da manhã  
Blogger Raimundo Narciso said...

Quando era estudante ia a Paris para ler o Monde ou L,Humanité num daqueles cafés do Boulevard S. Michel ou S. Germain onde se via passar o mundo, comprar livros proibidos em Portugal e ver os filmes que não vinham cá ou só vinham censurados. E também par ir dançar a um "caveau" no Quartier Latin, ver o Louvre e os Impressionistas que ainda não estavam no Musée d' Orsay mas no Jeu de Paume.

quinta-feira, abril 27, 2006 1:17:00 da manhã  
Blogger Sofia C. said...

Olá RN:-) Como os tempos mudaram. Hoje lê-se o Le Monde e os outros na Internet, vai-se a Paris com muito maior facilidade (aqui de Bruxelas o Thalys pode custar 49€ ida e volta, é irresistível). No entanto as excelentes colecções de museus lá estão, alguns remodelados mas é sempre um prazer. Desta vez confesso que a minha visita foi sobretudo social e comercial;-) É que Paris também tem uma selecção de pequenas lojinhas de jovens criadores de roupa, de produtos naturais,de chás, de quadros,enfim... duma infinidade de coisas que são uma tentação.Sofia:-)

quinta-feira, abril 27, 2006 1:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home