terça-feira, abril 04, 2006

4 de Abril



Sabes mãe, nesta vida oscilo entre o cordão umbilical que tenho de cortar e a saudade da segurança do teu ventre. Tenho de ser eu mãe, por oposição a ti. Isto dói-te, não é? Desculpa, mas não posso ser, fazer de outra forma. É a minha luta, o meu caminho.

Sabes mãe, às vezes é violento , queres deter-me, agarrar-me. Sofres, eu já não sou de ti.

E o que me dá força para nascer, irromper, ser eu? É o amor que me deste a vida toda. É ele que me dá asas e me afasta de ti. É a tua grande lição de Amor.

Para ti esta flor, a minha primeira orquídea minha querida mãe. Amo-te. Neste dia que recordas o teu caminho, a tua luta, tu filha também,Parabéns:-)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

C'est celle de chez toi ?!!! moi aussi, j'adore les orchidees !!

quarta-feira, abril 05, 2006 8:51:00 da manhã  
Blogger Pitucha said...

Parabéns por tudo: a mae, a filha, o post e a foto.
Beijos

P.S. e hoje lá irás piquenicar mais uma vez, não?

quarta-feira, abril 05, 2006 9:07:00 da manhã  
Blogger Sofia C. said...

Salut mad'moiselle C,

Oui c'est celle que vous m'avez offert. Au fait, les premières sont tombées pendant l'hiver et celle-ci est née depuis. Il y en a 3 comme ça, bientôt 4. Elles sont si belles, les pétales brillent, c'est incroyable. Merci:-)Bisous,Sofia

Pitucha,

Obrigada, és uma querida. Não sei como se passa contigo. Para mim escrever no blog está a revelar-se extremamente terapeutico, deitar cá para fora emoções, faz tão bem.
Sim, sim, hoje lá vou picnicar outravez,lol...infelizmente não posso, trabalho "oblige", já para não falar dos 3,5°c grauzitos,lol. Beijos,Sofia

quarta-feira, abril 05, 2006 11:43:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home