sábado, abril 01, 2006

1 de Abril


Dauphin d'avril ;-)

8 Comments:

Blogger musalia said...

pois, hoje é o dia das mentiras!:)
mas não tenho nenhuma para te contar...a não ser que tudo corre bem, muito bem;)

beijos.

sábado, abril 01, 2006 12:29:00 da tarde  
Blogger Irreligious said...

Eu que sou o ser mais maravilhoso e fenomenal do universo, acho muito mal mentir.

É a verdade.

E a Galp está a dar descontos de .5€ na gasolina!

sábado, abril 01, 2006 2:50:00 da tarde  
Blogger Sofia C. said...

Olá Musália,

Espero que não seja mentira o que me contas. Pelo menos o teu blog continua muito bonito e tu cheia de inspiração. E isto não é mentira nenhuma:-)

Beijos,Sofia

Olá Irreligious,

Benvindo ao clube dos seres maravilhosos e fenomenais,lol
Essa da Galp é boa. E então os bilhetes da Tap para qualquer destino a 15€ ida e volta com taxas incluídas.Pura verdade também ,claro...sonhar,sonhar ;-)

Beijos, Sofia

sábado, abril 01, 2006 8:23:00 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Sofia
Essa dos bilhetes da TAP até gostava de acreditar...
Beijos

domingo, abril 02, 2006 11:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bon dauphin d'avril aussi !!!

segunda-feira, abril 03, 2006 2:33:00 da manhã  
Blogger Sofia C. said...

Salut mad'moiselle c., merci, j'espère que ton 1er avril ce soit veritablement très bien passé:-)

Olá Pitucha,
Mesmo tendo sido a inventá-la também gostava de acreditar;-)Beijos,Sofia

segunda-feira, abril 03, 2006 5:05:00 da tarde  
Blogger Raimundo Narciso said...

Olá Sofia obrigado pelas visitas e os comentários. É sempre uma visita muito desejada por todos lá em "casa". Afinal o Dauphin d'avril é bem mais interessante que o meu ;-)

terça-feira, abril 04, 2006 2:42:00 da manhã  
Blogger Sofia C. said...

Olá RN, não ,não o seu "poisson d'avril" era muito melhor. Que o diga eu que o engoli,LOL Sofia:-)

terça-feira, abril 04, 2006 5:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home