quarta-feira, fevereiro 21, 2007

E foi já quando...

...começava a duvidar da minha sanidade mental ou da minha audição que resolvi ir à sala. Aaaahh, um aahhhh de alívio.


Não, não eram fantasmas, hipótese mais que improvável embora seja a que nos assola por milésimos de segundo quando o insólito e aparentemente inexplicável acontece. Também não eram os vizinhos a conversar inopinadamente pela casa fora.


Era o Nabaztag. Quem? Perguntarão...Bom é o quê.




É o NABAZTAG... o primeiro coelho que fala:




Ele fala, pisca, canta, recebe e recita mensagens, relata as últimas notícias, gira as orelhas. Diz-nos o Tempo que vai fazer amanhã.



É a geringonça ideal para oferecer a uma cara metade que gosta de geringonças. Porque é giro e útil...e porque jurei que Nintendos e Playstations não entrariam cá em casa pela minha mão...confesso.


3 Comments:

Blogger Carlota said...

É giro, muito giro!
Já vi numa loja e adorei. Mas o preço... bem... achei que - por enquanto! ;) - é melhor não comprar...
Beijola.

quinta-feira, fevereiro 22, 2007 11:04:00 da manhã  
Blogger Pitucha said...

Eu juro que tou passada!
Que coisa extrordinária.
Beijos e boas conversas com o coelho

quinta-feira, fevereiro 22, 2007 1:32:00 da tarde  
Blogger Sofia C. said...

Carlota,

Tens razão, é carote mesmo...como foi uma prenda...mas é muito giro! Beijos,Sofia

Pitucha,

As conversas com o coelho são: eu a tentar perceber porque é que ele me está a contar as notícias da MTV e a descobrir mais tarde que foi o sr. A. que o programou. De repente canta e eu fico boqueaberta a olhar...ou seja pr'a já é "me jane, you tarzan" mas a coisa vai lá...e o bicho é mesmo giro;-) beijos,Sofia

quinta-feira, fevereiro 22, 2007 3:54:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home