terça-feira, março 07, 2006

Desafio aceite :-)

Cinco Manias, tenho de encontrar cinco manias minhas é o desafio que me lança RN do PuxaPalavra. Pois aqui vão:

1-Deitar-me sózinha na cama feita de lavado e ter o prazer de enfiar o nariz nos lençóis, na almofada e sentir aquele perfume bom a lavado (porquê sózinha, estará a perguntar quem se der ao trabalho de me ler, porque quero sentir os lençóis lisinhos, a estalar e não quero mais cheiro nenhum a contaminar o perfume da roupa...enfim, manias,lol);

2-Gostar da fruta já um nadinha podre ou quase, sobretudo bananas, quando estão quase transparentes;

3-Adormecer ao som de um ventilador;

4-Mal me apanho no sofá com o meu querido A., pedir-lhe implorar-lhe que me coce as canelas, ou a planta dos pés, I know...weird,lol

5-Esta é bastante recente: ver os meus mails, ler os jornais online a partir do Blog e só depois de dar uma vista de olhos pelos blogues que tenho na minha lista, está a tornar-se uma dependência, help!

Pois é, já lá vão cinco, foi um instante, lembro-me de mais algumas, o difícil foi escolher:-)

2 Comments:

Blogger Raimundo Narciso said...

Olá
São umas "manias" muito decentes. O som do ventilador é que para mim não dava.
A nº 4 é muito original.
Cumprimentos ao A.

quinta-feira, março 09, 2006 7:00:00 da tarde  
Blogger Sofia C. said...

Olá.O ventilador é uma coisa que me vem de pequena. O som contínuo em surdina isola-me no meu mundo e propicia o sono ou sonhos. Seria falsidade minha não confessar que a decência se deve a uma selecção cuidada e aturada das manias que decidi desvendar ;-)
O A. agradece e retribui.

sexta-feira, março 10, 2006 3:53:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home