terça-feira, novembro 23, 2010

Ok, this is weird...

Aqui perante a blogoesfera me confesso culpada de uma curiosidade mórbida e de um certo narcisismo que me levam a consultar regularmente o número de visitas ao blogue e a origem das mesmas. São poucas o que nada tem de grave. O que me fascina é saber que regularmente me visitam do Brasil, Rússia, costa ocidental do Canadá e Àfrica austral. Quem será, quem será? A curiosidade mordisca-me os calcanhares, mas vai dando para sobreviver.Bom, para além disso há visitas de Portugal e Bélgica, as mais lógicas. Porém, hoje aparece uma bolinha no Atlântico ao largo de África...será Cabo Verde? São Tomé e Príncipe? Um veleiro ? Um barco de piratas...? My imagination is running wild...

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home