sexta-feira, setembro 03, 2010

Sinais do tempo II

O aeroporto de Helsinquia esta calmo e o lounge tem computadores com acesso gratuito à internet. A Enya canta em música de fundo e tenta relaxar-nos para as próximas 9 horitas de vôo. Relaxada estou, se vou conseguir dormir é outra história. Isso e a sede e outras partes gagas.
Mas para já por aqui tudo muito em branco e beige claro das madeiras nórdicas, tudo muito design. Que nao se vislumbre aqui qualquer ponta de ironia, eu gosto deste lado nórdico. O pessoal é simpático e despretencioso. A propósito, nao podiam enviar lá para Bruxelas uns filandeses a falar tao bem inglês como a mocinha das informacoes? uhmmm… A Enya já se foi e agora está para ali uma pianola a tocar qualquer coisa que nao é carne nem é peixe. É relaxante de facto, deve ser esse o segredo.
Neste momento partem vôos de Helsínquia para Banguecoque, Hong Kong e outros aeroportos asiáticos. Os "fínicos" estao a fazer da sua situacao geografica uma vantagem e a tornar-se um hub para o Oriente. As viagens sao mais curtas e mais baratas, o que nao é de descurar. Para além disso têm uma frota nova e pessoal competente.
A menos que o "Cracatoa" da Islândia se lembre de despertar outravez, eu passarei por aqui doravante quando o Oriente me chamar.

Ia agora mesmo terminar o post, BUT acabo de reparar num pontinho luminoso aqui ao lado do teclado. Diz "Powerkiss- Charge your phone here". OMG! Será que isto é o que eu estou a pensar? Vou investigar…he,he,he


0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home