terça-feira, junho 29, 2010

Gostei de vos ver e espero vir a gostar muito mais :-)

Caros jogadores da equipa portuguesa,
Acabo de ver o jogo Portugal-Espanha. Vi todos os vossos jogos aliás. Gostava que tivessem ganhado. Não aconteceu. De acordo com a televisão belga, o golo deles até estava fora de jogo. Mas em boa verdade o resultado foi merecido.
Sejamos sinceros, foi justo. É melhor assim, nada pior que uma derrota injusta.
Ao contrário de muitos dos nossos compatriotas que irão dissecar a coisa à exaustão, queimar Carlos Queirós na fogueira dos infiéis, denegrir Ronaldo até mais não, ao contrário de tudo isto eu digo: jogaram bem, sairam com dignidade, face à Espanha ainda não chega. Agora, saboreiem a derrota e vivam-na com dignidade. Não tenham medo de indentificar os erros e aprendam com os eles (isto também vale para o treinador). Preparem-se e assim um dia vão saborear a vitória. Gostava que a vivessem com dignidade também.
Ronaldo é um óptimo jogador. Não teve um atacante que lhe desse a bola para concretizar. Correu a maratona durante o jogo todo. Lutou.
Coentrão, muito muito bom. Eduardo, U-A-U!
Falta um ou dois atacantes para se tornarem numa equipa fora de série. Lancem as buscas já!
Gostei de ver os abraços com os espanhóis no fim. Teria sido perfeito não perderem a cabeça perto do final e deixarem os nervos e frustração tomarem conta de vocês. O cartão vermelho, uma ou duas entradas mais violentas eram desnecessárias. Uma vergonhita.
Mas acabaram bem.
É tão bom ver um jogo destes sem aquelas animosidades antigas, por sinal bastante limitadas e estúpidas.
Agora, estou pelo Brasil ou pela Espanha? A ver qual das duas me motiva mais.
Se bobear ainda me dá para a Argentina, nunca se sabe.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home