sexta-feira, maio 21, 2010

Enquanto uns especulam e outros agoiram e maldizem...

... há quem trabalhe. Há quem tenha ideias e se esforce a concretiza-las. Talvez por andarem ocupados com isso, pouco se ouvem na vozearia estúpida que entope os nossos meios de comunicação social.
De quem estou a falar? Das nossas empresas inovadoras. Das PMEs , seus criadores e trabalhadores que dia após dia surgem no relato do programa "Made in Portugal" da Tsf. No arquivo, encontramos 101 empresas até hoje, mas apenas porque o arquivo começa em Dezembro passado, o programa já dura há muito mais. Quem o acompanha de há uns dois anos a esta parte não terá ficado tão espantado com os dados do crescimento económico do primeiro trimestre e agora de Abril.
O meu tributo a estas pessoas que estão a fazer um excelente trabalho e seguramente são os grandes responsáveis pelos resultados animadores da nossa produção industrial. Com a crise e sobretudo APESAR da crise. Acreditar e fazer é fundamental, acreditar e fazer quando muitos apostam que não somos capazes é das mais belas características humanas.

2 Comments:

Blogger Claudette Guevara said...

Boa!
Eu trabalho num centro de incubação para PMEs. Obrigadinha.

sábado, maio 22, 2010 4:07:00 da tarde  
Blogger Sofia C. said...

Cara Claudette,

Sou eu e deveriamos ser todos nós a agradecer-vos. Keep up the good work!!! :-)

sábado, maio 22, 2010 4:38:00 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home