sexta-feira, março 26, 2010

Focus II

Recordar sempre: nem um bom e belo frasco faz um bom perfume, nem um bom perfume tem forçosamente um belo frasco. Podem coincidir, obviamente. Para saber, há que ver o dito frasco e cheirar o dito perfume. Não acreditar apenas no que possam dizer. Nada como pensar pela própria cabeça e decidir em conformidade. É que há sempre perfumes e frascos que se sabem vender muito bem. São bons nisso, mas é só essa a primeira conclusão a retirar.

3 Comments:

Blogger Claudette Guevara said...

Ora nem mais!!! Sabes que aplico esta filosofia à minha profissão, todos os dias. Cai que nem uma luva, em todas as áreas, em todos os sentidos.

quarta-feira, março 31, 2010 12:29:00 da manhã  
Blogger Sofia C. said...

Claudette, há quanto tempo, é bom ver-te por aqui :-)

quarta-feira, março 31, 2010 9:20:00 da manhã  
Anonymous Claudette Guevara said...

Se não te importas, vou partilhar isto. Com a devida referência, claro.

(como eu nunca estou satisfeita com o que tenho, e na web sou um bocado inconstante, mudei de casa)

quarta-feira, abril 21, 2010 3:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home