segunda-feira, julho 06, 2009

Ah, se eu fosse burrinha a vida era muito mais simples

a minha possivelmente, mas sobretudo as dos jornais de referência Diário de Notícias e Público que até ao momento noticiaram os confrontos no Xinjiang, China, apenas com base nas informações da Xinhua, agência noticiosa da República Popular da China. Divulgam portanto apenas essa versão, a de uma agência de um regime totalitário, repressor, ditatorial.
Já um saltinho à BBC News refere essa versão mas também outras. Divergentes entre elas, claro está. Não adianta quem tem razão mas pelo menos menciona. Cada um retirará as conclusões que entender, ou até nenhumas.
Mas o DN e o Público decidem por mim e seleccionam fonte única, única e imparcial.
Eu gosto tanto, mas tanto que pensem por mim...

1 Comments:

Blogger ma grande folle de soeur said...

eu devo ser muitooooooo inteligente!!!! :))))

terça-feira, julho 07, 2009 6:27:00 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home