sábado, junho 27, 2009

Mulher à beira dum fim-de-semana

Acontece que ontem ao jantar a conversa com os amigos levou-nos a Almodóvar, filme vai filme vem, lembrei-me dos dvds que tenho dele e de há quanto tempo não os vejo.
Parece que choveu muito esta noite, pela manhã ouvimos sirenes dos bombeiros. Agora o calor está menos pesado .
Achei por bem começar o Sábado com o "Mulheres à beira dum ataque de nervos" que vi como se fosse a primeira vez, muito Rossy de Palma acabada de despertar...
Inicio o meu Sábado com as palavras finais:
"-Tienes un cutis fenomenal.
-Sabes, he tenido un sueño.
-Agradable?
-No se, yo creo que sí. Quando entré por esa puerta era virgen y tengo la impresión de que ya no lo soy.
-No me digas que esos sin verguenzas se han metido contigo...
-Que vá! Se hay sido lo sueño, soñando.
-Que bién...Ahora que me lo dices, tu sabes que se te ha quitado de la cara la tipica dureza esa de las virgens, porque las virgens son muy antipaticas..."
Me encantan
Bom fim-de-semana!

1 Comments:

Blogger ma grande folle de soeur said...

:))

sábado, junho 27, 2009 8:41:00 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home