sábado, junho 13, 2009

Fui acusada simpaticamente...

...de estar a ficar muito belga. Elementos de prova: vou de bicicleta para o trabalho (desde que não chova, ou seja, nem Deus sabe exactamente quando) e fui assistir a uma das finais do Concurso Reine Elisabeth de que fiquei fã. Eu diria que aproveito o melhor que o país tem para me oferecer, o que aliás tento fazer onde quer que vá. Mas a bicla, meus amigos, essa é um amor de infância. Até acordo mais bem disposta só de saber que me espera um passeio de bicicleta até ao trabalho. Tenho duas bicicletas, a do Sr. A, nova e fiável mas com um selim muito moderno que é um horror (alguém explique a quem faz selins que aquilo está mal pensado, só magoa) e a minha, uma velha holandesa que comprei em Utrecht por tuta e meia. Um selim decente, bem horizontal e largo. Os pneus têm dias, tremelica demasiado nas estradas com paralelos mas tem uma campainha que é o meu orgulho. Pelo andar da carruagem e como poderão estar a adivinhar qualquer dia posto aqui umas fotos das minhas "meninas".
Agorinha mesmo, vou às compras de bicicleta, temos amigos para jantar.
Bom fim-de-semana!

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home