sexta-feira, junho 05, 2009

Chegam postais com selo


Tenho andado sem inspiração para escrever, há alturas assim. É engraçado que a blogoesfera me venha espevitar. Pitucha, Claudette e Sinapse enumeraram 10 blogs femininos que visitam diariamente e 5 coisas que gostam de fazer. E mencionaram o meu o que é muito simpático.


Despertando então do torpor blogoesférico em que andava, aqui fica a minha resposta ao seguinte desafio:
– colocar o selo no meu blog (já está)
– indicar 10 blogues no feminino que eu adore
– informar os blogues indicados que receberam o selo
– dizer 5 coisas que adore na minha vida e porquê
Ora bem, aqui vai:
Consulto diariamente, a menos que esteja de férias em terras distantes os seguintes blogues de mulheres:
óbvios mas mesmo assim, assiduamente visitados:
e 6 de muitos outros por onde passeio:
E agora, o que é que falta? Ah sim, 5 coisas de que gosto. Já foi difícil escolher só 10 blogues, agora só cinco coisas...vou ter de eliminar e não sou muito boa nisso.
Uhmmmm:
-reencontros com o Sr A e minha familota querida.
-livros e filmes (estou a fazer batota, hi,hi)
-andar de bicicleta
-blogoesfera (ler e escrever, eu sei, muito óbvio, mas o que é que querem)
-viajar.

3 Comments:

Blogger Sinapse said...

Obrigada pela assiduidade! :)

sábado, junho 06, 2009 2:08:00 da manhã  
Blogger Sofia C. said...

Sinapse,

Não tens de quê, o prazer é mesmo meu, aliás gostei muito do teu post sobre a alforreca nas Bahamas;-) beijos

terça-feira, junho 09, 2009 8:06:00 da tarde  
Blogger Mónica Lice said...

Obrigada!

segunda-feira, junho 15, 2009 9:12:00 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home