quarta-feira, junho 17, 2009

Andar de TGV para ...burro?

Adia-se o TGV e torna-se mais humilde o Primeiro. É política e com dois dedos de testa percebe-se porquê. Quem se queixar desta política, não se queixe. É a que merecem todos os que que bramaram arrogâncias, esquecendo-se de que houve eleições e haverá.
Esta história sempre me fez lembrar a do rapaz, do velho e do burro. Suponho que neste momento estamos na fase em que vai o burro em cima do velho. Enfim...
Albarde-se o burro à vontade do dono...só que eu era mais TGV, são estas manias de achar que estou no século XXI.

5 Comments:

Blogger SAPOTILLE said...

Absolutamente de acordo contigo. E eu que estava a sonhar com umas viagens Lisboa-Madrid em menos de 3 horas...

quarta-feira, junho 17, 2009 6:02:00 da tarde  
Blogger SAPOTILLE said...

Absolutamente de acordo contigo. E eu que estava a sonhar com umas viagens Lisboa-Madrid em menos de 3 horas...

quarta-feira, junho 17, 2009 6:02:00 da tarde  
Blogger Irreligious said...

Viagens? Bah

Screw viagens

Mandar mercadorias sim, isso rentabiliza o investimento

ai meu rico porto de sines com um bom termina ferroviário que nos ligue ao resto da europa..

quinta-feira, junho 18, 2009 3:43:00 da tarde  
Blogger Irreligious said...

http://www.cciporto.com/uploads/ppublicas_pdf/pos_publica_95.pdf

é um pdf, um bocadito desactualizado porque foi feito no tempo do Durão.. portanto contempla 5 linhas.

quinta-feira, junho 18, 2009 3:51:00 da tarde  
Blogger Sofia C. said...

Sapotille,

Eu sei, dava um jeitão:-)))

Irreligious,

Obrigada pelo link e claro, para o transporte de mercadorias nomeadamente do porto de sines são evidentes as vantagens.

quinta-feira, junho 18, 2009 11:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home