terça-feira, março 17, 2009

Mas esta coisa do Geo challenge...

...tem que se lhe diga e o meu comportamento é muito típico. Estava agora aqui a pensar, entre o Senegal e o Malawi não há dúvidas mas já com o Burkina Faso me baralho, o melhor é aparecerem separados.
Lembra-me aquela vez, há muitos séculos, fazia eu o Erasmus em Montpellier. Resolvi aprender a jogar xadrez com os dois co-erasmenses (inventei agora) que lá estavam comigo, de Coimbra. Nunca perdi tantas vezes seguidas, mas a coisa ganhou vida própria, comportamento meu muito típico. A jogatana entrou em modo automático acelerado e um dia, ou melhor uma noite, já de madrugada, vamos, dou por mim a sentar-me, a deslocar o despertador e a voltar a deitar-me, certa de que tinha salvo a Rainha...ou seria a Torre? Adiante, muito típico meu, portanto, ah é verdade, e já disse que acabei a ganhar-lhes? Sim, não sempre mas o suficiente.
E com esta nota de sentida modéstia penso que me vou deitar.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home