quarta-feira, março 11, 2009

Espanto meu

Este é um post que já pensei escrever várias vezes. Quantas vezes oiço e leio sobre a crise e os casos de corrupção em Portugal? Nem sei já. " A crise, agora...", "A Crise dos últimos anos...", " a corrupção actual". O que me espanta é o "agora", o "actual". Como "agora" ? Desde que me lembro de existir que se fala de crise em Portugal e os anos noventa não foram excepção. Corrupção "agora", só podem estar a delirar... não há corrupção que nasça de pessoas íntegras, de bons e impolutos exemplos.
É o "agora", o "actual" que me deixam de boca aberta. Esta vontade de dourar a pílula do passado é crónica. "Agora" seria bom que por uma vez as coisas começassem a mudar. Esse sim seria um verdadeiro "Agora".

3 Comments:

Blogger Sinapse said...

Muito bem dito!

quarta-feira, março 11, 2009 2:13:00 da tarde  
Blogger Claudette Guevara said...

Como disse num post meu, esta semana: Está tudo praticamente na mesma, a única diferença é que uns passam fome, outros não. (Fome no sentido literal da palavra, ao ponto de recorrem todas as semanas aos santos presidentes de Junta, por terras do Vale do Cávado.)

quarta-feira, março 11, 2009 4:02:00 da tarde  
Blogger Sofia C. said...

Sinapse,
Obrigada, infelizmente, preferia não ter de escrever isto. beijos S

Claudette,

E a situação ainda vai piorar...:S

quarta-feira, março 11, 2009 6:40:00 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home