quinta-feira, janeiro 08, 2009

Ao despique

Tenho aqui do lado esquerdo da area de trabalho do PC uma coluna que me indica as temperaturas em várias cidades do mundo. Coisa do Sr.A que eu nem sabia que isto existia.
Pois ali entre Bruxelas e Leiria (o mais próximo das Caldas que ele conseguiu arranjar) vai um despique desaustinado. Nas últimas 2 horas as duas cidades desceram 5 ºC mantendo entre si sempre a mesma diferença : 8ºC. Agora mesmo, está Leiria com 1ºC e Bruxelas com -7ºC. Espero que fiquem por aqui, brrrrrrr

3 Comments:

Blogger Claudette Guevara said...

hum... 10 p.m. por aqui, em Braga estariam -2. Disse-me o novo Observatório Astronómico de Braga.

;)

Eu como trabalho em casa, e poucas horas saio à rua por estes dias, estou sempre quentinha.

sexta-feira, janeiro 09, 2009 5:45:00 da manhã  
Blogger ma grande folle de soeur said...

Em Lx não sei ao certo, mas n estarão mais q 4 ou 5... Mas tenho saudades da neve nos passeios e parques bruxelenses... BOM 2009!!! Beijinhos. Lu

sexta-feira, janeiro 09, 2009 2:01:00 da tarde  
Blogger Joana said...

Olá! Será um Widget?? Queres perguntar ao Sr.A se ele sabe colocar um Widget dentro do blog, sem ser na parte dos textos. Tipo, no canto superior direito, sempre!... Eu ainda não consegui...

sábado, janeiro 10, 2009 4:27:00 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home