terça-feira, dezembro 23, 2008

Aguardando o Natal...

... de molho na cama, estou com gripe depois de praticamente um ano inteiro sem adoecer. Nada de muito grave, um bocadinho de febre e tosse, muita vontade de dormir. Por sorte já estou em Portugal de férias e o que não me falta é tempo e calma e mimos para recuperar.

Cheguei no Sábado e ainda tentei dar um salto à Baixa para comprar os últimos presentes que me faltavam. Perante a multidão avassaladora refugiamo-nos no terraço do hotel Regency Chiado e depois no salão de chá Castella do Paulo onde comemos uns óptimos macarons e pão de ló japonês. Viemo-nos embora sem presentes, desejosos de fugir à confusão.

Ontem resolvi tentar a sorte nas Caldas. A mesma confusão e mar de gente apesar da escala ser outra.
Hoje, estou de cama mas dizia-me o meu pai que saiu de manhã que está um mar de gente na rua.

E eu que li tanto e ouvi tanto falar de crise, estarei a delirar? Deve ser da gripe, da febre, talvez...

3 Comments:

Blogger Claudette Guevara said...

Que os docinhos (mimos incluidos) te ponham boa num instante!

Boas festas.

terça-feira, dezembro 23, 2008 10:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu pensei o mesmo ontem quando finalmente me decidi a ir comprar os presentes. adiei, adiei... e encontrei-me não com um mar mas com um oceano de gente... crise onde estás? as melhoras e um Natal muito feliz e muito quentinho. Bjs Gisela

terça-feira, dezembro 23, 2008 11:15:00 da tarde  
Blogger S said...

Claudette,

Obrigada pela tua mensagem. Os mimos e os docinhos fizeram milagres. Espero que tenhas passado um feliz Natal e que estejas cheia de energia para 2009. Bon Ano! Sofia

Gisela,

Obrigada. Um excelente 2009 para ti. Um beijinho grande, Sofia

sábado, janeiro 03, 2009 5:57:00 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home