quinta-feira, outubro 09, 2008

Safa!!

Estou a ver o programa Sociedade Civil de 06/10 sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Oiço a opinião de Mário Crespo e ocorre-me o seguinte:
Figuras de destaque de dois dos media privados portugueses caracterizam-se por uma mentalidade retrógrada. Muito conservadora. Estou a falar de José Manuel Fernandes e Mário Crespo. Estamos a falar de pessoas que estudaram, viajaram, leram. São escolhidos por grupos económicos favorecidos pela abertura do mercado e que decidem escolher pessoas de uma mentalidade fechada.
Será que posso daqui deduzir que a nossa elite empresarial é conservadora, muito retrógrada, nem sequer pelo menos liberal? Será? UHmmmm, vou pensar nisso...

5 Comments:

Blogger Claudette Guevara said...

Eu acho que não podes deduzir... não me acredito que isso influencie o CV.

Não?

[Quer dizer, se nos basearmos apenas e só nesta questão.]

quinta-feira, outubro 09, 2008 10:53:00 da tarde  
Blogger S said...

Claudette,

Qual questão? Abertura sobre o mundo? A ideia ocorreu-me não apenas sobre o casamento entre homossexuais, mas em relação à mentalidade retrógrada em geral de que dão mostras. CV, não sei se apresentaram CV, acho que são sobejamente conhecidos pela forma como trabalham e sobretudo como pensam. Sofia:-)

quinta-feira, outubro 09, 2008 11:03:00 da tarde  
Blogger Claudette Guevara said...

Eu falo do CV no sentido em que eles têm uma imagem, apreendida pelos outros, não propriamente CV escrito.

Quanto à questão, apenas me referia ao tema do programa: "sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo."

Se é certo que as contratações são feitas com base na identificação pessoal e ideológica(?), não sei até que ponto isso significa que podemos dizer "tal pai, tal filho".

quinta-feira, outubro 09, 2008 11:39:00 da tarde  
Blogger S said...

Sim, percebo. Não devo poder concluir "tal pai, tal filho" , mas fica-me a dúvida, a suspeita confesso

sexta-feira, outubro 10, 2008 12:08:00 da manhã  
Anonymous 游爱网 said...

It appears the level of my language is the need to improve, because some things I can not understand, but I still firmly believe that here is a very good article!

segunda-feira, janeiro 05, 2009 1:28:00 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home