sexta-feira, março 14, 2008

Prémio parangona idiota e Prémio total falta de credibilidade

Hoje de manha enquanto me preparava para sair ouvi na radio belga La Premiere uma noticia jocosa segundo a qual na Australia foi atribuido o prémio da idiotice com direito a três lugares. No segundo ficou um belga que ao ver um crocodilo num lago, se meteu lago adentro num barquito e vai de bater no crocodilo para ele sair da agua e lhe tirar uma foto. O fulano teve sorte, apesar de varios pontos sobreviveu.

Ora eu depois de ouvir da existência deste prémio nao resisti a criar a minha versao: o Prémio da parangona idiota. Vai para o Portugal Diario que tem neste momento em destaque o seguinte titulo: Caes cada vez mais ilegais
Eu ouvi falar de sete raças apenas (confesso que so conhecia duas dessas). Também me parece que sobram muitas mais, nomeadamente as mais comuns e conhecidas. Mas o que querem, de acordo com o Portugal Diario, os canitos vao todos passar à clandestinidade.

Embalada com este prémio que criei, lembrei-me de criar outro: o Prémio falta total de credibilidade que atribuo: a todos nos portugueses . Parece que na manif da funçao publica se gritava "Maioria absoluta nunca mais!" Esta bem esta, quem nao vos conheça que vos compre. Apesar de muito moçoilita ja ca andava no tempo do Cavaco. E dar-vos tempo. Daqui a uns anos até votam nele para Presidente e vertem lagrimas com a sua sabia serenidade.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home