terça-feira, fevereiro 12, 2008

Sem TV

Depois de vários anos de críticas ao monopólio da tv cabo no meu bairro, um arrufo recente levou-nos a decidir rescindir o contrato. Não foi doloroso. Já pouca televisão víamos. O pouco que queremos mesmo ver encontramos online em podcast, por isso está decidido. Talvez ainda saltemos para a tv digital, mas essa também é monopólio da Belgacom o que nos leva a temer mais do mesmo.
Pode parecer estranho, mas de repente deu-nos uma sensação de total liberdade. Assim como quando não tínhamos pé e nos aventurávamos pela primeira vez mar adentro. Bom o mar adentro é a Net, a liberdade é ilusória. Mas estou a gostar.
Acrescento: Agora me lembro que vou poder dar outro uso à bela mesinha que tem servido de suporte ao trambolho catódico. Ficava ali bem um belo candeeiro, com uns livros. Aliás até posso mudá-la de sítio...uhmmm...

6 Comments:

Blogger Claudette Guevara said...

é a TV e os telemoveis...

terça-feira, fevereiro 12, 2008 3:53:00 da tarde  
Blogger S said...

Claudette,

Tu não me dês ideias! ;-D

terça-feira, fevereiro 12, 2008 3:58:00 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Boa! Eu estou a ver a RTPi e estou com vontade de fazer o mesmo...
Beijos

terça-feira, fevereiro 12, 2008 9:10:00 da tarde  
Blogger Carlota said...

Uma excelente opção! Tomara eu...

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 10:58:00 da manhã  
Blogger pessoana said...

Olha que eu andei dois anos sem tv e confesso que já me fazia confusão ver fotografias da Angela Merkel sempre de boca aberta nos jornais.
Certo dia vi-a na televisão! E percebi que a mulher até andava de boca fechada!
Fui logo comprar outra tv!

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 6:25:00 da tarde  
Blogger Daniel J. Skråmestø said...

Programação seleccionada, é o futuro da net. O que se quer ver, quando se quer ver. E nada de anúncios.

quinta-feira, fevereiro 14, 2008 8:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home