sexta-feira, abril 13, 2007

Ainda fico maravilhada...

com a facilidade e rapidez com que se compra um bilhete de avião e se reserva um hotel online aqui ao lado ou no outro canto do mundo.
Conversa puxa conversa decidem-se umas férias lá para o Outono na Ásia e zás!, em cinco minutos tenho dois bilhetes de avião electrónicos na minha caixa do correio...electrónico também ele.
Daqui a uns anos os miúdos e miúdas de hoje já nem repararão, para eles será tão natural como respirar, mas eu ainda fico fascinada.
Assinado: online shopping junkie ;-)

quinta-feira, abril 12, 2007

And now for something completely new...

Ele é doutores para cá, ele é doutores para lá e eu acabo de descobrir que mula ruça se escreve "mula ruça" e não russa, como eu pensava, confesso.

Sempre imaginei a mula como uma matrioska da corte de São Petersburgo, de sotaque marcado no seu zurrar... e afinal é ruça, parda portanto, ou seja nem sequer tem um belo par de tranças loiras entre as orelhas.

Uma das minhas concepções do mundo acaba de ruir.

Estou em estado de choque!

P.S.: e a isto se resume todo o interesse e substância que consegui retirar desde suposto "caso".

quarta-feira, abril 11, 2007

The Incredible Mad'moiselle C

Foto da revista Time tirada daqui
Mad'moiselle C partiu há dois anos para Singapura com o seu Mr. C que é amigo do meu Mr. A (estão a seguir?). Rapariga de grande talento gráfico e de grande criatividade continuou a sua actividade pelo Oriente.
Aqui está ela no seu stand do MAAD (Market of artists and designers) de Singapura que foi objecto dum artigo da Time. Parabéns!
*Foi graças a Mad'moiselle C que eu me lancei nestas coisas da blogoesfera.

terça-feira, abril 10, 2007

Por onde andei...


...e é que andei mesmo muito, foi pela ciclopista que liga as Caldas à Foz do Arelho. A Páscoa deixou-me em histeria solarenga, qual bicho acabado de sair da hibernação e que não se cansa de olhar/gozar o Sol. Nunca mais o desperdiçarei como fazia nos tempos em que ele era um dado adquirido.


A temperatura estava ideal, com a brisa no ponto, o cheiro a resina dos pinheiros e o perfume das urzes estava no clímax, sim clímax é o termo para mal das minhas alergias.


Pelo caminho muitas mulheres e grupos de jovens. Assim mesmo, mais mulheres que homens, de todas as idades. Não sei se terá sido coincidência ou se isto se presta a alguma conclusão de maior alcance.


O que interessa é que enchi os pulmões, lavei a vista e arejei os poros. Agora, para estas bandas só no Verão.